Look Do Dia : Blusas Gatinho

HelooH ! Meninas e Meninos , Como E que Seis Tão .
Psé , então . Tava Meio Sumidos os Looks , Mais Volto com Tendencia Deste Ano , Que e O Animal Print , Que nao sai de moda eneim  do meu pensamento . 
Int Fiz um Looks Relebrando o Animal print .Afina eu Adoroooooo ! Estampas DE Animal Print ! 


Este Look e Um LOkks que me Inspira muito .

A Calça Eu Comprei N
a Baroop r$ 53.90 Reais
A Blusa Num Banca de Fera r$ 30.00 Reais
E o Sapato (Nao e meu ) E Minha prima  Compro Na Flavios r$ 30.00 reais Mais o Menos 


Bom Gente , Milhares de voçes (Brincadeirinha) Vao pergunta onde eu esto .
Certo ?
Eu to Num Pracinha Bem legal , Aqui de Go .

Gente este Look E Bem legal Pro Verão Inverno Primavera Outono Todas as Epoca Neh ! 
Psé Entao Vamos pegar o Bichinho ai no Se Quarda Roupa e Volta a Usar ( #Dica : UseEAbuse)




Sem comentários:

Enviar um comentário