2 Dicas Para : Não Fazer com a Chapinha

Helloh Girl , As many as six ! 
Oi   Meninas , Como Seis Tão ! 


Bom , Vim Fala De Um assusto Que as Meninas Adora , E Nao Fica mais sem "Igual a Mim " 
  
   Bom Gente A Chapinha ta Virando Parte do Corpo Das meninas "Inclusive o Meu " 
     Mais A Chapinha Estraga muito o Cabelo , Mais nois nao ta Nem ai Usamos sem Do .
    
    Mais Muitas nao Sabe o Mal Que Faça a Chapinha !  Então Hoje Vou Fala Do Assunto Chapinha 


     Primeira Dica ! 

Nunca Passe a Chapinha Com os Cabelo Molhando , Isso Acaba com o Cabelo (Quebra , da Pontas Duplas , Elastica , Arrebenta )
   Logico Que se Voçe Fazer Isso Um Dia Nao vai acontecer nada , Mais Diariamente Que e o Poblema 

        Segunda Dica ! 

Não Passe aa Chapinha Todos Os Dias ,Igual Eu ! 
   Tenta Diminui Ou um Dia Passa a Chapinha Outro o Secador , Ou Um dia sim Outro Nao .
   Este Tempo de verão eu Diminui Bastante Ou Uso da Chapinha , eo Meu Hair Melhoro Bastante . 



1 comentário: