Dicas

        BomBons Cacau Show : Varios Sabores 

Olá Meninas , Os Bombons da Cacau Show e muito facil de encontra E e muito Gostoso e tem varios sabores , e vcs vai encotra o seus preferidos . Aki eu tenho seis modelos e sabores deferente , da um Olhadinha aii E vai correndo nee uma loja mais perto de vc compra ...


 
int , Temos os mais ''Chocolatoso'' o Tradicional q e uma Delicia !



int , Tbm temos os de laranja que na verdade ee Uma delicia Muito gostoso e bem diferente !


 
int , Tbm temos os de Menta que e refrescante bem a gosto mesmo e da para sentir bem a menta !



int , Temos o Mais calmo O de Maracuuja que Minha Mae Adora , O sabor e bem marcante e q senti bem o Maracuja "gosto de frutinha"


 
int , Gente eu Mais gosto desse pk vc Tem dois sabores em so um e bem forte Muito Gostoso e Fale a Fama DE Delicia !



int Gente Este CInco sabores delicioso Vc Encotra Na Cacau Show Fale a Penah :)



Oque vcs Acharam ?Bom Neh . Int vamos se Increve no blog Fazer Parte da minha vida e do Blog  :) Bjss E Fuiiiizzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário